Campanhas AdWords

Quais as vantagens do Google Adwords e do Remarketing?

O “lead pago”, em ferramentas como Google AdWords, permite às empresas determinar pormenorizadamente quem é o seu público-alvo. Os anúncios são criados com base nas palavras que recorrentemente são utilizadas em motores de pesquisa, possibilitando a criação de um perfil padrão de consumidor.

Mas existem mais vantagens

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Umas das grandes preocupações dos investidores é o custo associado aos anúncios. Com o link patrocinado no Google AdWords deixa ter esse problema uma vez que as visualizações não serão cobradas. O valor faturado será calculado consoante os cliques que obtiver no anúncio. Estes anúncios serão benéficos tanto para gerar lead (público alvo), como no caso das vendas ou conversões.

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O Google Adwords, dispõe de um serviço que lhe possibilita reconhecer o usuário que já visitou anteriormente o site. O Remarketing, como é designado, permitirá exibir com mais frequência o seu anúncio a este utilizador desta forma aumentar a probabilidade de negócio.

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O Remarketing, possibilitará que o cliente receba inúmeras ofertas que facilitam o retorno do usuário a uma loja online, para concluir a compra desejada. Este processo é extramente benéfico no caso do consumidor indeciso em relação a preços e qualidades.

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Em cada ação criada é viabilizado um relatório completo, onde o fornecedor terá disponível o resultado do desempenho da campanha, bem como sugestões de palavras-chave para tornar o anúncio mais eficaz.
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Através de um cookie, os anúncios serão apresentados em vários sites e blogs que permitam a visualização destes anúncios do Google, sempre selecionados de acordo com as preferências do usuário.

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No sistema e-commerce (comércio online), esta prática está cada vez mais difundida e tem ajudado a milhares de lojas virtuais a promoverem suas vendas.

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