Notícias

Estratégias de posicionamento da sua marca na Web

O poder do marketing digital para empresas dos mais variados segmentos e tamanhos é uma realidade já há um bom tempo no mercado corporativo brasileiro. Com esse hábito já consolidado e com sucesso comprovado, o grande desafio é como posicionar da melhor forma possível...

Como aumentar as visitas do seu site pessoal/empresarial

A partir do momento em que resolvemos trabalhar em ambiente de internet, o impulso de criar um site ou um blog, seja pessoal ou para a sua empresa, é irresistível. A empolgação inicial, porém, transforma-se em desânimo e desistência pouco tempo depois e normalmente...

Que conteúdo Web deve ser oferecido por uma empresa especializada

Embora a produção de conteúdo para a internet seja algo que vem sendo feito constantemente no Brasil há pelo menos 20 anos, ainda pairam dúvidas sobre que tipo de material deve ser desenvolvido pelas empresas especializadas. Artigos? Dicas? Que tipo de linguagem?...

Importância do conteúdo para o SEO

Tão “recente” quanto o advento da internet para o público em geral, os termos utilizados nesse universo ainda confundem novos – e até mais antigos – usuários desta rede. Quando se trata de siglas específicas em suas áreas de atuação, um internauta menos informado pode...

Benefícios de ter um blog

Famosos hoje quase tanto ou até mais do que as celebridades do cinema/TV e esportistas, os blogueiros chegaram para ficar. Tratando de assuntos dos mais variados, expondo sua intimidade, etc. despertam cada vez mais a curiosidade do público que acessa a internet e,...

Benefícios de ter redes sociais

Jornal, rádio, televisão, telefone, bip, pager, microcomputador, telefone celular e notebook. Os utensílios citados, sem exceção, foram considerados supérfluos quando de seus lançamentos, depois um luxo dispensável, em seguida algo importante até que, cada um deles à...

Agência de marketing digital

A Marketing4web é uma agência de marketing digital com foco em resultados. Todo nosso processo foi pensado para entregar resultados, desde o cliente que possui apenas um site ao que tenha outros serviços, produtos e estratégias. Somos a união de diversos profissionais...

Varejo físico e online precisam andar juntos

Os varejistas convencionais brasileiros já entenderam que não há escapatória: modernizar seu modelo de negócio e acompanhar a revolução tecnológica para atender seu cliente de uma maneira omnichannel é um pré-requisito para que a operação seja bem-sucedida. Muito...