Notícias

Varejo físico e online precisam andar juntos

Os varejistas convencionais brasileiros já entenderam que não há escapatória: modernizar seu modelo de negócio e acompanhar a revolução tecnológica para atender seu cliente de uma maneira omnichannel é um pré-requisito para que a operação seja bem-sucedida. Muito...

Como o conteúdo pode ajudar na visibilidade da marca

Grande parte das pessoas quando possui alguma dúvida sobre qualquer assunto procura as respostas nos sites de busca, certo? É nesse momento que o conteúdo pode fazer diferença e ajudar a atrair potenciais clientes. A empresa oferece conteúdos de qualidade, que ajudam...

Tecnologia no Marketing

Não é mais nenhuma novidade que a tecnologia invadiu o marketing. Esse fato transformou profundamente a demanda da atividade mercadológica, exigindo dos gestores de marca e de produtos conhecimentos que eles antes não tinham. E não tinham porque não precisavam. Agora...

O E-Commerce é, e será vital para o futuro das empresas.

O E-Commerce é [e será] vital para o futuro das empresas   O e-commerce tem vindo a crescer de forma significativa em Portugal e aproxima-se rapidamente de valores na ordem dos 3 mil milhões de euros em compras. O seu impacto na economia será grande a curto prazo e...

Portugal 2020

O que é o Portugal 2020? Trata-se do ACORDO DE PARCERIA adotado entre Portugal e a Comissão Europeia (ver DECISÃO), que reúne a atuação dos 5 Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP – no qual se definem os princípios...